Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz .
Milan Kundera

terça-feira, 27 de abril de 2010

Que país é esse???



Em pleno ano de eleições, nos vemos de mãos atadas. Somente corruptos, e sem noções... essa é a nossa nova escolha. Um país onde tudo é uma bagunça. Saúde EXTREMAMENTE precária, transportes, segurança, bem estar, e muitas coisas mais, que se formos colocar tudo na ponta do lápis ficaremos uma vida toda escrevendo. Problemas que não somem, estão a vista para todos verem, e mesmo assim ainda à pessoas que sonham, desejam e lutam para essa MERDA de Copa do Mundo.
Vamos lá pessoal, pelo amor de Deus... que pensamento é esse? Do que irá adiantar fazer um evento desta magnitude aqui? Será que isto fará com que nossos políticos parem de roubar o pouco que temos? Será que não seria melhor investir em saúde, educação, moradias e muitas outras coisas muito mais importante?!
O que realmente irá acontecer... MICO, MICO, MICO... o Brasil pagará um vale enorme, e quem resolveu "adquirir" essa "oportunidade" de fazer a Copa aqui, vai estar em casa rolando de tanto rir!
O que me resta a dizer...

Sinto pena do próximo que pegar a presidência! Já vai pegar a batata queimada!

Um comentário:

Tijolinho disse...

Ótimo blog!! sou homem e ODEIO alienação, tanto futebosta, como novelas, big broxa bóstil, copa do mundo, olimpiadas e a globosta...caralho, a falta de postagem e comentários neste blog mostra a mente fértil do zé brazilóide, eu fico doido nesse pais ainda.